Pr. Jeovah Alves da Silva
Presidente
Marcos de Assis Marin Faria
Vice-Presidente
Jaqueline Alves Santos Silva Amaral
Primeira secretaria
Elza dos Anjos Damasceno Silva
Segunda secretária
Antônio Xavier
Primeiro tesoureiro
Jafé Cândido da Cunha
Segundo tesoureiro

Pr. Vilson Barroso dos Santos

Pr. Nilson Costa dos Santos

Pb. Francisco Dimas da Silva

 
 

Na circunscrição regional, possuía templos em Itaporã, Naviraí, Caarapó, Douradina, Vila Vargas e Barreirinho, próximo a Indápolis, a maior parte deles construções simples de madeira. Em 1988, no dia 02 de fevereiro, passou para a  eternidade a esposa Cícera dos Santos Silva. Durante a trajetória de quatro décadas, superou muitos outros impasses comuns ao ministério pastoral. No decorrer do tempo, o Pastor Jeovah conheceu aquela que viria ser a sua segunda esposa, Azinete Soares Félix, que residia na cidade de Deodápolis (MS), vindo então a se unir pelos laços do matrimônio em 10 de setembro de 1988.

O Senhor Jesus tem abençoado a família do Pastor Jeovah, tendo-lhe agraciado  com  seis filhas, quatro genros, dez netos, dois bisnetos e um enteado. No trabalho ministerial também foram relevantes os resultados que o Senhor Jesus lhe concedeu. Sob sua liderança a Igreja Assembléia de Deus em Dourados desenvolve hoje atividades em seis municípios: Dourados, Naviraí, Caarapó, Juti, Douradina e Itaporã. A Igreja tem dezenas de templos em funcionamento e vários outros em construção, além de muitos pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e cooperadores empenhados harmoniosamente em alcançar muitas vidas preciosas para o Reino de Deus.

De 1964 até hoje, foram implantadas congregações e templos nas localidades de: Douradina - Cruzaltina, Bocajá; Itaporã - Montese, Santa Terezinha, Piraporã, Pedra Bonita, Cohab; Caarapó - Nova América, Cristalina, Vila Planalto; Juti – Fazenda Piquenique, Assentamento Guanabara; Naviraí - João de Barro, Jardim Progresso, Paraíso, Porto Caiuá; e Distritos de Dourados - Panambi, Vila São Pedro, Vila Vargas, Vila Formosa, Macaúba, Indápolis, Barreirinho.

As Congregações de Dourados - Rua Duque de Caxias, Vila Almeida, Jardim Flórida, Jardim Água Boa, Parque das Nações, Vila Rosa, Jardim Ouro Verde, Vila Hermínia, Jardim Jóquei Clube, Parque Nova Dourados, Vila Industrial, Jardim Colibri, Rua Bela Vista, Sitioca Campo Belo.A obra de maior vulto foi a construção do templo-sede da Igreja, situado a rua Cuiabá, 1.390; inaugurado em 15 de julho de 1990, com capacidade para 1.500 pessoas sentadas, além dos muitos templos de madeira que foram substituídos por construções amplas e modernas de alvenaria, e vários novos templos têm sido construídos. Também há projetos em andamento de construções e inaugurações no Barreirinho, Cruzaltina, Vila Industrial, Vila Hermínia, Jardim Água Boa, Jardim Colibri e Jardim Novo Horizonte.

Atualmente a Igreja Assembléia de Deus, Ministério do Belém, no campo de Dourados, possui aproximadamente 5.000 membros e congregados distribuídos em 44 templos tendo como evento principal a Confraternização Regional do Círculo de Oração das Senhoras e da União de Mocidade das Assembléias de Deus em Dourados (UMADD), e ocorre anualmente, em meados de julho.

Poeta e compositor, o Pastor Jeovah é autor de dezenas de hinos religiosos e da música dos hinos oficiais dos municípios de Caarapó e Naviraí. Na igreja tem incentivado a arte da música e do canto coral, com a criação de novas orquestras e bandas, estabelecendo cursos para a preparação de novos músicos, adquirindo novos instrumentos e direcionando as atividades das bandas de música nas diversas atuações da igreja e em solenidades cívicas. Atualmente a igreja possui, em Dourados, banda de música no templo sede e nas congregações do Jardim Água Boa e Parque Nova Dourados, além de vários corais.

 
Login
Senha
novembro - 2014
d s t q q s s
1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30
 
 
Desenvolvido por Exclaim Tecnologia